Picture
Na primeira edição definitiva do TintoCast, temos musicas especialmente selecionadas para os apaixonados. Jazz, óperas e clássicos comandam o programa quinzenal.

Sugestões, dicas e críticas:
[email protected]


Para baixar o TintoCast clique AQUI com o botão direito do mouse e clique em "Salvar destino como", ou clique em Play e ouça online.

.
.
Então... Vamos para o feedback!

1) Eu não sou fã de podcast musical, pois quando quero ouvir músicas eu prefiro montar minha playlist. Já tentei ouvir outros pods musicais e em determinado momento não me agradaram, por isso nem tento mais ouvi-los. Mesmo assim ouvi e acabou que algumas músicas eu curti, outras não e acelerei pra não ouvir as que eu não queria (vamos dizer que são as músicas mais "cools"). Ao acelerar essas músicas, passava um pouco do ponto e eu voltava. Esse tipo de podcast me "dá tanto trabalho" pra ouvir que eu realmente não curto... Mas isso é coisa minha, então não deve influenciar em nada no seu podcast, pois muita gente gosta de pods musicais, ok?

2) Quanto as suas falas no início e durante o podcast, achei que elas se confundiram um pouco com a música de fundo que estava meio alta. Isso você resolve diminuindo um pouco mais o volume da música e captando a sua voz em um MIC melhor...

3) Aos 45:10 o som acaba e volta somente aos 48:00. Não sei se foi de propósito pra criar um "suspense" ou se a música que rolaria engasgou e vc papou mosca na edição.... Só sei que não entendi porque os 3 minutos de silencio e ficou estranho pacas...

Então acho que é isso... Tem coisas que não me agradam por gosto meu mesmo (isso então não influencia em nada no episódio), e tem coisas que você pode melhorar bastante com o tempo... Te recomendo ouvir todos os Metacasts do @eduardo_sales e @passis e se sobrarem dúvidas, só dar uma bicuda pelo twitter que no que eu puder te ajudo também, blz?

Grande abraço pra você, sucesso, e persista sempre, com ou sem feeback, pois leva tempo pro pessoal te "descobrir"...
.
.

Reply



Leave a Reply.