Um dos maiores sites de compartilhamento de vídeo se chama YouTube, lá você pode encontrar vídeos de váriados assuntos e temas, contudo, em relação ao jazz, o YouTube não lhes apresenta uma interface facilitada, aqui lhes apresento o "Jazz music Tube". 

O "Jazz music tube" contém nada menos que o MAIOR acervo de vídeo clássicos do Jazz, que podem ser pesquisados pelo nome do artista ou estilo, o site é simples, não tem um design tão elaborado, mais seu conteúdo é vasto e simples de ser acessado, viaje pela história do jazz desde de 1920 até os dias atuais, destaque para as listas de "top jazz vídeos" e "jazz top 100". O site incorpora os vídeos do YouTube e junta todos no seu banco de dados, o que facilita bastante para quem quer boa música sem ficar quebrando a cabeça para achar. O site contém mais de 10 mil vídeos entre apresentações e músicas com plano de fundo fotografico. 

Então acesse logo o "Jazz music tube" e não deixe de conferir este maravilhoso acervo gratuito disponibilizado para todos aqueles que apreciam um bom Jazz.
Picture

Picture
Adriel Dantas participa do TintoCast e é viciado em literatura e vinhos, porém nunca deixa o fone de ouvido de lado onde escuta diariamente clássicos dos anos '50.

 


Comments




Leave a Reply