Músicas vão, músicas ficam e músicas são imortais. Já parou para pensar na quantidade inumera de artistas e gêneros que existem hoje em dia? É um pacote de coletanias tão grande que chega a ficar exaustivo em certas ocasiões. Por isso venho em meio desta lhes apresentar uma das lendas do jazz, John Pizzarelli. 
John Pizzarelli é um guitarrista do genero do jazz, esteve no Brasil inumeras vezes, principalmente pela sua paixão por bossa nova (o que lhe rendeu dois albuns dedicado as nossas terras Brasileiras). Sua paixão pelo Rio é constamente expressa nos seus concertos, onde o músico elogia e passa bastante tempo conversando com sua plateia, mais ele não é apenas carismatico por essas bandas, Pizzarelli é conhecido por todos não só por sua postura "amiga" de ser, sua voz macia encanta pessoas no mundo todo, aumentando assim seus ouvintes e seguidores. 
A seguir se encante com uma apresentação de "Here comes the sun" do mesmo. 

Picture
Adriel Dantas participa do TintoCast e é viciado em literatura e vinhos, porém nunca deixa o fone de ouvido de lado onde escuta por 6 horas Frank Sinatra e Beatles.

 


Comments




Leave a Reply