Picture
Maria há mais de 40 anos como cantora, viveu a vida repleta de música das mais variadas, cantou blues, jazz, gospel, folk, entre vários outros ritmos.
Para Maria Muldaur, a inspiração para cantar e interpretar literalmente chegou em seu próprio quintal. Nascida e criada na seção de Greenwich Village em New York City, Maria atingiu seu ápice no inicio dos anos ’60 com a explosão da música na época.
"Com 17 anos fugi de casa", conta Maria em sua nota no álbum. "Acabei em cerca de sete quarteirões de distância, cuidado de duas meninas em troca de casa e comida, enquanto continuava o meu último ano no ensino médio. Todas as noites, quando as crianças estavam na cama e os pais estavam fora, eu passava horas explorando a vasta coleção de blues e jazz, eles tinham uma parede inteira, do chão ao teto, Deus deve ter me enviado para aquela família porque nessas prateleiras estava toda a música americana grande que eu iria acabar amorosa e explorar toda por toda a minha vida!


Com vocês, Maria Muldaur. 
2leep.com

Picture
Adriel Dantas participa do TintoCast e é viciado em literatura e vinhos, porém nunca deixa o fone de ouvido de lado onde escuta diariamente clássicos dos anos '50.




Leave a Reply.