A internet hoje em dia faz parte do cotidiano de todo mundo, as redes sociais estão em alto crescimento no Brasil, facebook, twitter, orkut, youtube, tudo isso torna a websfera mais abrangente, interessante e divertida.  É com esse pensamento que lhes apresento o primeiro evento de social media de Pernambuco.
Picture
O evento que vai acontece durante os dias 08 e 09 de outubro na faculdade FAFIRE na conde da boa vista tem como discussão a aplicabilidade das mídias sociais em empresas, a influencia delas nos negócios, na vida pessoal, etc... O evento contará com a participação de vários blogueiros, twitters e profissionais da área que irão fazer da faculdade um grande palco de discussão interessante e relevante. 
Então não perca esta oportunidade e faça logo sua reserva, para mais informações acesse o twitter o evento @pe_socialmedia e acesse o blog do mesmo. 
Valores:
60R$ - Inteira 
40R$ - Estudante

Picture
Adriel Dantas participa do TintoCast e é viciado em literatura e vinhos, porém nunca deixa o fone de ouvido de lado onde escuta diariamente clássicos dos anos '50.




Leave a Reply.