Como todos já devem saber os vinhos caros não são medidos por sua qualidade e sim por sua raridade, o “Chateau d’Yquem” da safra de 1811 (França), é avaliado em 179 mil Reais, porém, sua compra já foi efetuada pelo cobiçado Christian Vanneque, um empresário que diz que o vinho será a grande atração do seu novo restaurante em Bali na Indonésia.  O vinho branco bateu o recorde do mesmo Chateau de 1787, vendida por 153 mil Reais. A casa de vinhos “Chateau d’Yquem” é famosa por produzir vinhos brancos doces ao redor do mundo. 
Picture
Como esses recordes de preços de vinhos vivem sendo batidos, logo mais ficará velha e dará espaço para outros vinhos (se isso já não aconteceu). O que mais me vem na cabeça não é o caso do vinho, mais o que eu faria se tivesse 153 mil Reais na mão, certamente não compraria um vinho do mesmo preço. Por falar nisso, alguém ganhou na mega sena ontem? 
Ajude o TintoCast e responda nosso questionário de pesquisa AQUI
2leep.com

Picture
Adriel Dantas participa do TintoCast e é viciado em literatura e vinhos, porém nunca deixa o fone de ouvido de lado onde escuta diariamente clássicos dos anos '50.




Leave a Reply.